02-09-2012 12:00Mulher que tentou introduzir em cadeia pública marmita que continha maconha é condenada por tráfico de drogas
Uma mulher (M.A.S.) que tentou introduzir uma marmita que continha uma porção (167 gramas) de maconha na cadeia pública de Campo Mourão (PR), destinada ao preso A.S.S. – o qual teria a pretensão de distribuir a droga a outros detentos –, foi condenada à pena de 1 ano e 11 meses de reclusão, bem como ao pagamento de 196 dias-multa, pela prática do crime de tráfico de substância entorpecente.
A referida pena de reclusão foi substituída por duas restritivas de direito, a serem fixadas pelo magistrado de 1º grau.
Essa decisão da 3.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná reformou em parte (para readequar a pena) a sentença do Juízo da 1.ª Vara Criminal da Comarca de Campo Mourão que julgou procedente a denúncia formulada pelo Ministério Público.
(Apelação Criminal n.º 893331-5)
Fonte: TJPR
A Justiça do Direito Online
Anúncios
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Correio Forense - Mulher que tentou introduzir em cadeia pública marmita que continha maconha é condenada por tráfico de drogas - Direito Penal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário