Anúncios


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Agência Brasil - Relator defende pressão popular e empresarial para aprovação da reforma tributária - Direito Público

 
28 de Setembro de 2009 - 16h04 - Última modificação em 28 de Setembro de 2009 - 16h48


Relator defende pressão popular e empresarial para aprovação da reforma tributária

Ivy Farias
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

São Paulo - O relator da reforma tributária, deputado Sandro Mabel (PR-GO), disse hoje (28) que falta pressão dos empresários para que a reforma seja aprovada.

"Estou quase desistindo da reforma tributária: já dei mais de 180 palestras, as pessoas ficam animadas, mas ninguém vai para o front. Para ser aprovada, a reforma depende da pressão popular", disse Mabel, durante palestra no Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo (Sescon-SP).

Segundo o deputado, todos estão dispostos a aprovar a reforma: "Já temos um sinal verde do governo, existe disposição dos deputados, mas falta pressão política", reforçou.

Para Mabel, os empresários deveriam "pegar firme em cima das lideranças" para que a reforma saia. "Já foi tudo discutido e falado, o que falta é pressão para aprovação", comentou.

Mabel disse que, em Brasília, 490 deputados nem sabem o que é a reforma tributária, 20 entendem e apenas uns quatro sabem bem sobre o assunto. "Falta entender que a reforma tributária é boa para o país", ressaltou.

Edição: Nádia Franco  



Agência Brasil - Relator defende pressão popular e empresarial para aprovação da reforma tributária - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário