Anúncios


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Direito do Estado - OAB publica edital para preenchimento de vaga de desembargador no TRF-1 - Direito Público

25/9/2009
OAB publica edital para preenchimento de vaga de desembargador no TRF-1

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) publicou na edição de ontem (24) do Diário de Justiça, na página 199, edital com os procedimentos para a formação da lista sêxtupla para o preenchimento de vaga de desembargador federal no Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região. A referida vaga, destinada ao Quinto Constitucional da advocacia, foi aberta em decorrência da aposentadoria do desembargador federal Carlos Fernando Mathias de Souza. Ofício requerendo o encaminhamento de lista sêxtupla por parte da OAB foi enviado pelo presidente do TRF-1, desembargador federal Jirair Aram Meguerian.

A seguir a íntegra da publicação:   

Formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga de Desembargador Federal destinada a advogado no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, decorrente da aposentadoria do Desembargador Federal Carlos Fernando Mathias de Souza.

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, nos termos do arts. 94 e 107, I, da Constituição da República e do seu Provimento nº 102, de 2004, torna público que os Conselhos Seccionais dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins e do Distrito Federal, assim que publiquem seus próprios editais, abrirão as inscrições ao processo seletivo para a formação das listas sêxtuplas referentes ao preenchimento da vaga de Desembargador Federal destinada ao Quinto Constitucional dos advogados no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, decorrente da aposentadoria do Desembargador Federal Carlos Fernando Mathias de Souza. Brasília, 24 de setembro de 2009. Cezar Britto, Presidente


OAB  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - OAB publica edital para preenchimento de vaga de desembargador no TRF-1 - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário