Anúncios


sábado, 30 de outubro de 2010

Direito do Estado - Vara cível de Boa Vista cumpre meta 2 - Direito Público

28/10/2010
Vara cível de Boa Vista cumpre meta 2

A 2ª Vara Cível da Comarca de Boa Vista informou à presidência do TJRR o cumprimento da Meta 2/2010, estabelecida pelo do Conselho Nacional de Justiça. A Meta 2 consiste em julgar todos os processos de conhecimento distribuídos (em 1º grau, 2º grau e tribunais superiores) até 31 de dezembro de 2006.

A juíza titular da 2ª Vara Cível, Elaine Bianchi, informou que o acompanhamento dos processos referentes à meta 2 foi realizado diretamente pelo gabinete daquela unidade, através da própria magistrada e de uma servidora. “Os processos da meta 2 ficaram separados dos demais, em estante exclusiva no gabinete, tiveram verificação constante dos andamentos e controle rígido dos prazos”, afirmou a magistrada.

Até agora, 10 unidades judiciárias da Capital já cumpriram a meta nº 2. São elas: 1º, 2º e 3º Juizados Especiais Cíveis, 2ª, 3ª e 8ª Varas Cíveis, as Varas da Justiça Itinerante e da Infância e da Juventude, além do Juizado Especializado em Violência Doméstica Contra a Mulher e da Turma Recursal.


CNJ  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - Vara cível de Boa Vista cumpre meta 2 - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário