Anúncios


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Direito do Estado - TRT8 vence a 10ª Mostra de Qualidade do Judiciário - Direito Público

27/10/2010
TRT8 vence a 10ª Mostra de Qualidade do Judiciário

"Gestão por Competências: a experiência do TRT-8ª Região". Com este trabalho, o TRT do Pará e Amapá foi o primeiro colocado, dentre 76 inscritos, na 10ª Mostra Nacional de Trabalhos e Qualidade do Poder Judiciário. O TRT8 destacou-se também com a prática "Sustentação oral a distância (e-sod) - a garantia de acesso à justiça do hipossuficiente", que ficou na nona colocação.

A Mostra Nacional foi criada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e tem como foco aumentar a qualidade nesta Justiça Especializada, seja na área judiciária ou administrativa. A 10ª Mostra Nacional de Trabalhos e Qualidade do Poder Judiciário, realizada em Brasília, de 19 a 21 de outubro de 2010, teve como tema, este ano, “Estabelecendo Números”.

Durante o evento, o TRT8ª ainda teve a oportunidade de divulgar experiências bem sucedidas resultantes de seu planejamento estratégico. No segundo dia do evento, a presidente do Tribunal, desembargadora Francisca Oliveira Formigosa, proferiu a palestra “Desdobramento da Estratégia”.


CNJ  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - TRT8 vence a 10ª Mostra de Qualidade do Judiciário - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário