Anúncios


sábado, 24 de abril de 2010

Direito do Estado - Ministros saúdam presidência de Cezar Peluso no STF - Direito Público

22/4/2010
Ministros saúdam presidência de Cezar Peluso no STF

Os ministros da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) saudaram na sessão de hoje (20) o ministro Cezar Peluso, que nesta tarde comandou sua última sessão como presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Na próxima sexta-feira (23), Peluso assume a presidência da Suprema Corte.

"Vossa Excelência agora se prepara para uma nova etapa da sua profícua vida profissional e brilhante carreira de magistrado. Eu desejo a Vossa Excelência, e tenho certeza que falo em nome dos eminentes colegas que compõem esta Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, toda felicidade, todo sucesso e pleno êxito nesta nova fase na Presidência do STF", disse o decano do Supremo, ministro Celso de Mello. O representante do Ministério Público Federal (MPF) presente à sessão aliou-se à manifestação da Turma.

O ministro Peluso agradeceu os cumprimentos e lamentou o fim do "convívio tão agradável" com a Segunda Turma da Corte. Ele afirmou que a Turma tem julgado "de modo muito solidário" e tem "decidido rapidamente as causas, em clima de muita tranquilidade" e com reflexão.


TV Justiça  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - Ministros saúdam presidência de Cezar Peluso no STF - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário