30-04-2010 08:30Acusado de matar jovem em briga de gangues será julgado hoje
![]()
A guerra entre duas gangues vitimou mais um jovem na cidade de São Sebastião. Lucas Paulino Valente, 19 anos, foi morto com um tiro no rosto. O acusado, Douglas Raniel da Silva Nunes, vulgo "Guaxinin" será julgado nesta sexta-feira, 30/04, a partir de 9h, pelo Tribunal do Júri de São Sebastião.
O crime aconteceu no dia 30/11/2009, entre 2h30 e 3h da madrugada, durante uma festa realizada na Chácara 10 do Morro da Cruz. Segundo a denúncia, a razão do homicídio foi o desentendimento entre o grupo do réu - do Setor Residencial Oeste - e a gangue da vítima, que reúne jovens da Quadra 2 do Setor Tradicional de São Sebastião.
No processo consta que a vítima foi pega de surpresa. Ele saía da festa quando se deparou com Douglas Nunes, que sacou um revólver calibre 38 e efetuou, de inopino, um disparo no rosto de Lucas Valente.
Preso em flagrante, o acusado disse que agiu em legítima defesa. Ele responde ao processo na prisão e será julgado por homicídio duplamente qualificado. As qualificadoras são por motivo torpe e pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.
Fonte: TJDF
A Justiça do Direito Online
Correio Forense - Acusado de matar jovem em briga de gangues será julgado hoje - Direito Penal
Anúncios
domingo, 2 de maio de 2010
Correio Forense - Acusado de matar jovem em briga de gangues será julgado hoje - Direito Penal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário