Anúncios


sábado, 29 de agosto de 2009

Agência Brasil - Decisão do STF de rejeitar denúncia contra Palocci é bem recebida pelos petistas na Câmara - Direito Constitucional

 
27 de Agosto de 2009 - 21h20 - Última modificação em 27 de Agosto de 2009 - 21h20


Decisão do STF de rejeitar denúncia contra Palocci é bem recebida pelos petistas na Câmara

Iolando Lourenço
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O arquivamento da denúncia contra o deputado Antonio Palocci (PT-SP) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) repercutiu positivamente entre os colegas petistas, na Câmara.

Na denuncia do Ministério Público, Palocci é acusado de quebrar o sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa  e da divulgação indevida desses dados, em 2006, quando era ministro da Fazenda.

O líder do PT na Casa, deputado Candidato Vaccarezza (SP), disse que ficou “muito feliz com a decisão do STF e que o resultado foi muito expressivo”.

“Acho que o Supremo repôs a denuncia no seu devido lugar. O Palocci não teve nenhum envolvimento na quebra do sigilo bancário do caseiro”, disse Vaccareza.

O ex-líder do PT deputado Maurício Rands (PE) afirmou que o STF fez justiça ao ex-ministro da Fazenda, porque não havia provas contra ele. “Agora a sua carreira política está liberada, e ele já pode até ser candidato ao governo de São Paulo”, afirmou.



Edição: Aécio Amado  


Agência Brasil - Decisão do STF de rejeitar denúncia contra Palocci é bem recebida pelos petistas na Câmara - Direito Constitucional

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário