Anúncios


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Direito do Estado - CEB divulga gabaritos preliminares de concurso que oferece 1.332 vagas - Direito Público

24/2/2010
CEB divulga gabaritos preliminares de concurso que oferece 1.332 vagas
A CEB Distribuição, no Distrito Federal, divulgou os gabaritos das provas objetivas para os cargos de nível superior. Os exames foram aplicados no dia 21 de fevereiro. O certame oferece 1.332 oportunidades que abrangem também níveis fundamental e médio. A remuneração varia de R$ 819,34 a R$ 4.042,71. Do total de chances, 20% são reservadas a portadores de necessidades especiais.

O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo pessoalmente até o dia 25 de fevereiro, das 10h às 17h, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa.

Seleção
Das vagas oferecidas, 173 são imediatas e 1.159 destinadas para formação de cadastro de reserva. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais para nível superior e 40 horas para os demais empregos.

Para nível superior, há chances nos cargos de advogado, administrador, analista de sistemas, assistente social, bibliotecário, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, eletrônico, florestal, mecânico, de segurança do trabalho, estatístico, geógrafo, médico do trabalho, nutricionista, psicólogo, químico e técnico de comunicação social (Publicidade ou Propaganda ou Jornalismo).

As oportunidades para nível médio são nos postos de agente de suporte administrativo (Serviços Administrativos e Serviços Comerciais), técnico industrial (eletrotécnico, técnico em edificações, técnico em Telecomunicações e técnico em Mecânica), técnico de Segurança do Trabalho, técnico em Contabilidade e auxiliar de Enfermagem do Trabalho. Já para nível fundamental, as vagas são para agente de serviços operacionais (eletricista, condutor de veículos, operador de equipamentos e serviços gerais).

Os candidatos que compõem o cadastro de aprovados no concurso poderão, a critério da Administração Pública, serem convocados para admissão de empregos nas empresas Companhia Energética de Brasília (CEB), CEB Geração S/A, CEB Participações S/A, CEB Gás S/A e CEB Lajeado S/A.

Além da remuneração, os empregados terão direito a plano de saúde contributivo estendido aos dependentes legais, auxílio alimentação, programa de capacitação e treinamento, auxílio-creche e plano previdenciário contributivo.

Clique aqui para conferir locais de prova.
Correio Braziliense Concursos  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - CEB divulga gabaritos preliminares de concurso que oferece 1.332 vagas - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário