Anúncios


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Direito do Estado - Prefeitura de Fortaleza - CE abre estágio na Guarda e na Defesa Civil - Direito Público

25/2/2010
Prefeitura de Fortaleza - CE abre estágio na Guarda e na Defesa Civil

A Guarda Municipal e Defesa Civil está com inscrições abertas para estágio na área de Serviço Social. Os graduandos interessados em concorrer às duas vagas ofertadas devem se inscrever no período de 22 até sexta-feira 26 de fevereiro de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Unidade de Pessoal, Rua Delmiro de Farias, nº 1900 - Rodolfo Teófilo.

•Para concorrer às vagas os estudantes devem preencher alguns pré-requisitos, entre os quais: cursar do 4º ao 7º período ou ter concluído, no mínimo, 80 créditos; possuir um índice de rendimento igual ou superior a 6,0 ou conceito equivalente; não possuir mais que duas reprovações e estar disponível para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã ou tarde).
Os candidatos também devem apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, uma foto 3x4, comprovante de residência, cópia da carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino), histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula, ambos devidamente assinados pelo coordenador do curso, além do currículo com seus respectivos comprovantes.

A seleção acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada e a segunda fase constará de uma entrevista. A duração do estágio é de um ano com a possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa-estágio paga é de R$ 350,00 mais auxílio transporte.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fortaleza.ce.gov.br.


PCI Concursos  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - Prefeitura de Fortaleza - CE abre estágio na Guarda e na Defesa Civil - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário