Anúncios


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Correio Forense - Justiça nega pedido de transferência de Suzane von Richthofen - Direito Processual Penal

17-02-2011 07:30

Justiça nega pedido de transferência de Suzane von Richthofen

A Justiça de São Paulo negou nessa terça-feira o pedido de transferência de Suzane von Richthofen para um Centro de Ressocialização. A decisão é da juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da 1ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté, no interior do Estado.

A defesa alegou que a presa está em "estado de saúde significativamente agravado" e pediu a saída dela da Penitenciária Feminina de Tremembé. A juíza recusou, pois afirma que o relatório médico apresentado demonstra que Suzane está com perfeita saúde física e mental, e que tem apenas um quadro de hipotireoidismo e hipercolesterolemia, mas que continua trabalhando normalmente na penitenciária.

Sueli também afirmou na decisão que "problema de saúde não constitui fundamento apto à pretendida inclusão em Centro de Ressocialização".

Não é a primeira ver que a defesa tenta pedir a transferência de Suzane, que foi analisada e negada em outras ocasiões.

Na semana passada, Suzane sofreu outro embate da Justiça. Só que desta vez para receber a herança deixada pelos pais. O irmão dela, Andreas Albert von Richthofen, pediu a exclusão do direito dela para receber os bens e o recurso foi acatado. Suzane foi considerada indigna de receber a herança.

Fonte: e-band


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Justiça nega pedido de transferência de Suzane von Richthofen - Direito Processual Penal

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário