Anúncios


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Correio Forense - Tribunal do Júri condena agressor de vítima que tentou apartar briga de casal - Direito Penal

10-07-2012 12:00

Tribunal do Júri condena agressor de vítima que tentou apartar briga de casal

Um lavador de carros foi condenado hoje, 9/7, pelo Tribunal do Júri de Brasília, a seis anos e seis meses de reclusão por tentativa de homicídio contra um homem que tentou apaziguar uma briga de casal. O denunciado desferiu um golpe de faca no tórax da vítima, causando-lhe lesão corporal.

De acordo com a vítima, ele estava passando na Rua da Igrejinha, localizada na SQS 306, com um conhecido, quando perceberam um casal brigando e o homem batendo na mulher. O conhecido falou de longe: “Rapaz, não bate na mulher não”. E ambos continuaram andando normalmente. Então, o agressor veio por trás, bateu nas costas da vítima, que, ao virar-se, levou um golpe de faca. Logo em seguida chegou uma viatura da PMDF, cujos policiais socorreram a vítima e a levaram ao hospital.

A defesa alegou legítima defesa, apresentado depoimento no qual a vítima teria insultado a mulher. O réu, que trabalha como vigia e lavador de carros, disse que não estava agredindo sua esposa, mas confessou estar respondendo a outros processos, sendo um deles por homicídio.

 

Processo: 2007.01.1.014507-6

Fonte: TJDF


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Tribunal do Júri condena agressor de vítima que tentou apartar briga de casal - Direito Penal

 



 

Technorati Marcas: : , , , ,

 

 

BlogBlogs Marcas: : , , , ,

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário