Anúncios


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Agência Brasil - Aeroporto do Galeão registra muitas filas e poucos atrasos nesta manhã - Direito Público

 
28 de Dezembro de 2008 - 11h10 - Última modificação em 28 de Dezembro de 2008 - 11h10


Aeroporto do Galeão registra muitas filas e poucos atrasos nesta manhã

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - O Aeroporto Internacional do Galeão/Antonio Carlos Jobim teve hoje (28) uma manhã com muitas filas, apesar dos poucos atrasos. Por volta das 10h, o saguão do Terminal 1 estava lotado e o balcão de check in da companhia aérea Gol apresentava grandes filas.

Alessandro de Araújo Dantas, de 28 anos, que viajaria de avião pela primeira vez, estava decepcionado com a grande movimentação. Quando conversou com a reportagem da Agência Brasil, ele estava esperando há meia hora a saída do vôo para Campina Grande, na Paraíba, marcado para as 10h50. À sua frente, muitos passageiros também esperavam para fazer o check in.

“É a primeira vez que eu viajo. Estou achando que a fila está ‘meio’ grande. Achei que fosse pegar uma fila menor. Mas tudo bem, a gente atura isso. Se fizessem alguma coisa para melhorar essas filas, eu ia agradecer. Não ia precisar esperar tanto. Seria melhor para todo mundo”, afirmou.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), dos 49 vôos previstos para o aeroporto do Galeão até as 10h de hoje, apenas quatro (8,2%) apresentaram atrasos de mais de meia hora.

Segundo os fiscais da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que vistoriavam hoje o aeroporto, a Gol está cumprindo as exigências da Anac. Eles explicaram que apenas uma reclamação foi registrada no balcão da agência, mas não informaram se a reclamação se referia à empresa Gol.




 


Agência Brasil - Aeroporto do Galeão registra muitas filas e poucos atrasos nesta manhã - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário