Anúncios


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Agência Brasil - Principais aeroportos registram movimento intenso e poucos atrasos - Direito Público

 
29 de Dezembro de 2008 - 10h58 - Última modificação em 29 de Dezembro de 2008 - 11h10


Principais aeroportos registram movimento intenso e poucos atrasos

Morillo Carvalho
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito
Elza Fiuza/ABr
Brasília - No Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, movimento é intenso nos guichês de check in às vésperas do Ano Novo, mas os atrasos e cancelamentos são poucosBrasília - No Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, movimento é intenso nos guichês de check in às vésperas do Ano Novo, mas os atrasos e cancelamentos são poucos
Brasília - Mesmo com movimento intenso às vésperas do Ano Novo, os aeroportos brasileiros registram poucos atrasos e cancelamentos de vôos na manhã de hoje (29).

Em Brasília, grandes filas se formam no aeroporto, mas, dos 41 vôos previstos até as 10h, apenas quatro atrasaram e dois foram cancelados. Na capital federal, os destinos mais procurados são as cidades litorâneas como Rio de Janeiro e Salvador.

Nos dois aeroportos do Rio de Janeiro – Galeão e Santos Dumont – apenas dois cancelamentos foram registrados, dos quase 80 vôos previstos. Em São Paulo, Congonhas teve um atraso e oito cancelamentos, dos 65 vôos previstos. Já o aeroporto de Guarulhos registrava, às 10h, seis atrasos e quatro cancelamentos entre os 73 vôos programados para a última hora.

Em todo o país, dos 627 vôos previstos, foram registrados 44 atrasos (7% dos vôos), e 34 cancelamentos (5,4% dos vôos).


 


Agência Brasil - Principais aeroportos registram movimento intenso e poucos atrasos - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário