Anúncios


sábado, 27 de dezembro de 2008

Agência Brasil - Aeroportos operam por instrumentos em São Paulo - Direito Público

 
26 de Dezembro de 2008 - 10h46 - Última modificação em 26 de Dezembro de 2008 - 12h50


Aeroportos operam por instrumentos em São Paulo

Marli Moreira
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

São Paulo - Os principais aeroportos de São Paulo - Congonhas, na zona sul, e Cumbica, em Guarulhos -  estão abertos para pousos e decolagens, mas operavam com o auxílio de instrumentos até às 10h15 por causa da má visibilidade.

O último boletim da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), divulgado às 10h, informava que em Congonhas foram registrados oito atrasos nas partidas, desde o início das operações às 6h, o que representa 12,3% do total (65) . Até as 10h, três aviões que não decolaram no horário ainda não tinham deixado à pista e oito saídas foram canceladas.

Já em Cumbica, para a mesma quantidade de vôos programados, ocorreram também oito atrasos, dos quais cinco já tinham decolagens confirmadas. Nesse aeroporto, uma das partidas foi cancelada. Apesar de a Infraero prever um aumento de 8% na média diária de passageiros (57 mil), o movimento de embarque e desembarque segue tranqüilo.

Em nota divulgada ontem (25), a Gol informou que reforçou em 12% o número de funcionários para garantir um bom atendimento aos seus clientes, bem como dobrou a oferta de lugares, colocando quatro aviões Boeing 737-800 nos aeroportos de Cumbica, em Guarulhos e no Galeão (Antônio Carlos Jobim), no Rio de Janeiro.



 


Agência Brasil - Aeroportos operam por instrumentos em São Paulo - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário