Anúncios


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Agência Brasil - Bancos fecham amanhã e reabrem na sexta - Direito Público

 
30 de Dezembro de 2008 - 08h32 - Última modificação em 30 de Dezembro de 2008 - 08h32


Bancos fecham amanhã e reabrem na sexta

Kátia Buzar
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - Quem precisar resolver alguma pendência financeira, fazer pagamentos ou abrir contas deve ficar atento, pois hoje (30) é o último dia de funcionamento dos bancos em 2008. As instituições fecham a partir de amanhã (31) e só reabrem na sexta-feira (2). De acordo com a Associação dos Bancos no Distrito Federal (Assban), serão realizados no período apenas serviços internos como operações entre instituições financeiras e serviços de compensação de cheques.

No Distrito Federal, outros serviços, como delegacias, funcionarão normalmente até as 13h da quarta-feira. Na quinta-feira (1°), o trabalho será em esquema de plantão.

Nos hospitais, no primeiro dia de 2009, funcionam somente as emergências. As redes de farmácias funcionarão com os serviços de tele-entrega normalmente e somente algumas abrirão na quinta-feira (1º), outras estarão de plantão.

O comércio de um modo geral, incluindo shoppings, fechará às 17h de amanhã (31) e só reabrirá na sexta-feira (2), segundo acordo da Convenção Coletiva de Trabalho.

Para a virada do ano, a frota de ônibus ganhará um reforço a partir da meia-noite e estenderão o horário até as 3h, para atender às pessoas que vão assistir as comemorações na Esplanada dos Ministérios. O metrô também estenderá o horário para as 2h.

Os ministérios e as autarquias fecharão às 14h de quinta-feira (31) e retornarão na sexta-feira (2).




 


Agência Brasil - Bancos fecham amanhã e reabrem na sexta - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário