Anúncios


sábado, 31 de outubro de 2009

Agência Brasil - Lula chama bandidos de “anormais” e diz que não há limites para ajudar o Rio - Direito Público

 
28 de Outubro de 2009 - 15h54 - Última modificação em 28 de Outubro de 2009 - 15h54


Lula chama bandidos de “anormais” e diz que não há limites para ajudar o Rio

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - O presidente Lula chamou hoje (28), no Rio de Janeiro, os criminosos de “anormais”, ao responder pergunta de um jornalista que queria saber por que o  Complexo do Alemão, na zona norte da cidade, ainda não havia sido pacificado. Segundo ele, o governo federal não tem limites para ajudar o Rio a combater o crime.

“Para nós, será uma coisa muito forte mostrar ao mundo que o Estado brasileiro e a parte boa da sociedade brasileira têm mais força que o crime organizado, que o narcotráfico. O Rio tem que ser tratado de forma muito especial, porque o Rio de Janeiro é uma caixa de ressonância para o mundo inteiro. Portanto, temos mais obrigações e mais compromissos com o Rio de Janeiro”, afirmou.

Segundo o presidente, é importante que os governos federal e estadual unam esforços para combater o crime e não “fiquem discutindo 'merreca' de dinheiro”. Lula está hoje no Rio de Janeiro, onde inaugurou um ginásio esportivo no entorno do Morro da Mangueira e se encontrou com o prefeito de Paris, Bertrand Delanoé.


Edição: João Carlos Rodrigues  



Agência Brasil - Lula chama bandidos de “anormais” e diz que não há limites para ajudar o Rio - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário