20-01-2011 18:00Rapaz é condenado por participação em triplo assassinato
O Tribunal do Júri de Planaltina condenou, nesta terça (18/01), a 36 anos de reclusão, Lucas de Jesus, 20 anos, acusado de participação em três homicídios qualificados. A pena deve ser cumprida em regime inicialmente fechado e o réu não poderá apelar em liberdade, devendo ser mantido preso, como já estava durante a instrução processual.
O crime no qual estaria envolvido aconteceu por volta das 0h30 do dia 20/04/2009, em uma pizzaria da Quadra 4 do Jardim Roriz, em Planaltina, e causou grande perplexidade perante a comunidade local. Três jovens foram alvejados no estabelecimento por um rapaz que chegou em um carro, acompanhado de outros dois.
Faleceram Maxwell Hugo Tavares Lima, Elton Henrique de Almeida e Caio Tadashi de Sousa, atendentes da pizzaria que tinham acabado de sair do serviço e estavam comendo uma pizza. Segundo testemunha o veículo Gol não perseguia ninguém.
O réu negou participação nos crimes, mas o Conselho de Sentença reconheceu tanto a materialidade como a autoria do delito. Pesou também contra ele os fatos de o delito haver sido praticado mediante violência e de forma repentina, surpreendendo as vítimas.
Fonte: CNJ
A Justiça do Direito Online
Correio Forense - Rapaz é condenado por participação em triplo assassinato - Direito Penal
Anúncios
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Correio Forense - Rapaz é condenado por participação em triplo assassinato - Direito Penal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário