Anúncios


sábado, 31 de julho de 2010

Direito do Estado - Corregedoria de Justiça conclui inspeção em 90 cartórios do Ceará - Direito Público

27/7/2010
Corregedoria de Justiça conclui inspeção em 90 cartórios do Ceará

A Corregedoria Geral da Justiça do Ceará (CGJ) visitou no primeiro semestre deste ano 90 cartórios do Interior do Estado em processos de inspeção e correição. Foram visitadas também 28 Comarcas.

Durante os trabalhos, que têm à frente o desembargador João Byron de Figueirêdo Frota, os auditores orientaram os cartórios sobre os procedimentos do Projeto Justiça Efetiva da Corregedoria, avaliaram documentos e fiscalizaram os repasses ao Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Poder Judiciário (Fermoju).

Na auditoria não foram encontradas irregularidades que pudessem ser consideradas fora da rotina prevista. A Corregedoria está finalizando o cronograma de atividades para o segundo semestre, quando se iniciará, em agosto, um novo ciclo de inspeções. O trabalho deve ser concluído em novembro.

A CGJ está disponibilizando em sua página na internet (www.tjce.jus.br/corregedoria) uma lista contendo todos os cartórios existente no estado do Ceará. A medida visa facilitar a consulta de cartorários e magistrados. A lista contém nome fantasia do cartório, endereço e telefone.


Fonte: TJCE


CNJ  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - Corregedoria de Justiça conclui inspeção em 90 cartórios do Ceará - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário