Anúncios


terça-feira, 27 de julho de 2010

Direito do Estado - Pesquisa avalia qualidade dos serviços da Justiça do Trabalho em Rondônia e no Acre - Direito Público

23/7/2010
Pesquisa avalia qualidade dos serviços da Justiça do Trabalho em Rondônia e no Acre

Os usuários que utilizam os serviços prestados pelas Unidades da Justiça do Trabalho nos estados de Rondônia e Acre estão participando, desde o último dia 19, da pesquisa de opinião e satisfação, coordenada pela Ouvidoria-Geral do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 14ª Região. O levantamento se encerrará em 20 de agosto.

O questionário de múltipla escolha, com 24 questões, será usado para avaliar temas como o bom atendimento ao público, o tempo de julgamento dos processos, instalações físicas, cumprimento de prazos, serviços de tomada de reclamações, condições de acesso ao sítio do TRT, dentre outros.

O questionário estará disponível, no formato impresso, on-line (www.trt14.jus.br) e no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho. O objetivo é avaliar os indicadores “índice de confiança na Justiça do Trabalho” e “índice de satisfação do cliente”, previstos no Planejamento Estratégico.

De acordo com a ouvidora-geral do Tribunal, desembargadora Elana Cardoso Lopes, os dados a serem coletados serão utilizados no plano de melhorias da instituição, que está alinhado ao Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública), bem como ao Planejamento Estratégico Participativo 2009-2014 do Regional.


Fonte: TRT 14ª Região


CNJ  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - Pesquisa avalia qualidade dos serviços da Justiça do Trabalho em Rondônia e no Acre - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário