Anúncios


sábado, 31 de julho de 2010

Direito do Estado - TJAC cumpre Meta 7 do Poder Judiciário - Direito Público

30/7/2010
TJAC cumpre Meta 7 do Poder Judiciário

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) cumpriu mais uma das 10 metas prioritárias do Poder Judiciário estabelecidas para 2010. Nesta semana, o TJAC concluiu a implementação da Meta 7, que determina “a disponibilização mensal, no portal do Tribunal, da produtividade dos magistrados de 1ª e de 2ª instância e das turmas recursais”.

A partir de agora, os dados podem ser acessados por meio do link “Meta 7, Relatórios de Produtividade”, no portal do TJAC (www.tjac.jus.br). É possível consultar as estatísticas relacionadas a 2010, separadas por magistrado, e que incluem o órgão julgador, o número de sentenças proferidas - com e sem mérito -, o total de audiências realizadas, e a quantidade de sentenças homologatórias.
 
Ao cumprir a Meta 7, o Poder Judiciário Acreano assegura transparência e acesso facilitado aos seus dados, garantindo à sociedade mais um mecanismo para acompanhamento das ações realizadas no âmbito judicial.
As 10 metas prioritárias do Judiciário foram aprovadas pelos presidentes dos 91 tribunais brasileiros em fevereiro deste ano durante o 3º Encontro Nacional do Judiciário, realizado em São Paulo.


Fonte: TJAC


CNJ  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - TJAC cumpre Meta 7 do Poder Judiciário - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário