Anúncios


sábado, 24 de julho de 2010

Direito do Estado - TJDFT conclui implementação da Meta 7 - Direito Público

21/7/2010
TJDFT conclui implementação da Meta 7

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) cumpriu mais uma das 10 Metas Prioritárias do Poder Judiciário estabelecidas para 2010. Desta vez, trata-se da Meta 7, que determina a disponibilização mensal, no portal do Tribunal, da produtividade dos magistrados de 1ª e de 2ª instância e das turmas recursais.

Os dados podem ser acessados por meio do link Produtividade, no menu Tribunal do site do TJDFT. Nele será possível consultar as estatísticas referentes ao ano de 2010, discriminadas por magistrado, e contendo ainda órgão julgador, número de sentenças proferidas, com e sem mérito, e o de sentenças homologatórias, além do total de audiências realizadas.

Com o cumprimento da Meta 7 do Poder Judiciário, o TJDFT busca dar transparência às ações realizadas no âmbito judicial, permitindo um melhor acompanhamento da gestão pública e fortalecendo o exercício da cidadania.

Além da Meta 7, a Meta 9 (ampliar para 2Mbps a velocidade dos links entre o Tribunal e 100% das unidades judiciárias instaladas na capital e, no mínimo, 20% das unidades do interior) também já foi cumprida. Quanto às demais, a Instituição vem se empenhando no seu cumprimento. O objetivo é alcançá-las até o final do ano.

 

Fonte: TJDFT


CNJ  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - TJDFT conclui implementação da Meta 7 - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário