19-07-2010 06:00Júri absolve homem acusado de tentativa de homicídio contra o pai
A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realizou, nesta quinta-feira (15/7), o julgamento de Deivid Moisés Silva Soares. Ao final da sessão, os jurados entenderam que o acusado agiu em legítima defesa, e o absolveram da acusação de tentativa de homicídio contra seu pai, Aurio José Soares, e, também, da acusação de tráfico de drogas.
Segundo os autos, no dia 13 de julho de 2008, o acusado, após discussão com seu genitor, ocorrida no interior da residência de ambos, localizada no bairro Monte Cristo - parte continental da Capital -, sacou uma pistola e, sem possibilitar qualquer forma de defesa, efetuou dois disparos contra a vítima, atingindo-a na coxa e tórax. Acionados, policiais militares dirigiram-se ao local e, após prestarem atendimento à vítima, realizaram revista pelos cômodos da casa, vindo a encontrar no quarto do réu substância entorpecente. No decorrer da inspeção, os agentes públicos encontraram ainda, dentro de um fogão a gás, na parte externa da moradia, a arma utilizada no crime.
O júri foi presidido pelo juiz de direito Luiz Cesar Schweitzer. Paulo Antônio Locatelli foi o promotor de Justiça e, na defesa do réu, atuaram as advogadas Heloísa Helena Bertulucci e Mariana Silvério da Silva e Silva.
Fonte: TJSC
A Justiça do Direito Online
Correio Forense - Júri absolve homem acusado de tentativa de homicídio contra o pai - Direito Penal
Anúncios
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Correio Forense - Júri absolve homem acusado de tentativa de homicídio contra o pai - Direito Penal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário