Anúncios


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Agência Brasil - Corpo do lutador de artes marciais morto durante tentativa de assalto é enterrado no Rio - Direito Público

 
26 de Dezembro de 2009 - 14h22 - Última modificação em 26 de Dezembro de 2009 - 14h22


Corpo do lutador de artes marciais morto durante tentativa de assalto é enterrado no Rio

Thaís Leitão
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - O corpo do lutador de artes marciais Marcos Adriano Albuquerque, conhecido como Marco Jara, foi sepultado hoje (26) à tarde, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. No fim da tarde, amigos do lutador, que morava nos Estados Unidos há 20 anos, realizam uma partida de futebol em homenagem a Jara na Praia de Copacabana, onde ele costumava jogar bola quando visitava o Brasil.

Jara foi encontrado morto dentro de um carro em um dos acessos à Favela do Sapo, em Senador Camará, zona oeste da cidade, na última quinta-feira (24). Ele foi foi vítima de uma tentativa de assalto, quando seguia, junto com o americano Brent Garret, do Rio de Janeiro para Paraty, no sul fluminense, onde passaria a noite de Natal. Garret foi baleado na barriga e abandonado na comunidade Cesarão, em Santa Cruz, zona oeste da cidade.

O Hospital Copa D´Or, onde Garret está internado, informou que o quadro clínico do americano é estável. Ele está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos. Garret foi submetido a uma tomografia computadorizada, que apontou não haver necessidade de nova cirurgia, mas não há previsão de alta.



Edição: Nádia Franco  


Agência Brasil - Corpo do lutador de artes marciais morto durante tentativa de assalto é enterrado no Rio - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário