Anúncios


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Agência Brasil - Festa da virada em Brasília terá segurança reforçada - Direito Público

 
30 de Dezembro de 2009 - 17h42 - Última modificação em 30 de Dezembro de 2009 - 17h46


Festa da virada em Brasília terá segurança reforçada

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - A Esplanada dos Ministérios, local da festa de réveillon em Brasília, terá policiamento reforçado amanhã (31). A Polícia Militar do Distrito Federal estará com cerca de mil homens distribuídos em pontos estratégicos, como as estações do metrô, a rodoviária do Plano Piloto e nas vias próximas ao local do evento.

O Corpo de Bombeiros vai instalar postos de atendimento na Esplanada dos Ministérios, na Galeria dos Estados e na estação do metrô da rodoviária. A corporação também estará com 126 homens em ambulâncias, motos-resgate e caminhões-pipas.

A Secretaria de Transporte do DF montou um esquema especial com o aumento do número de ônibus em circulação e o metrô funcionará gratuitamente até as 2h da madrugada do dia 1º.

O trânsito será alterado a partir das 5h de amanhã (31) nas pistas da Esplanada dos Ministérios: três faixas serão isoladas para a circulação do público e outras três liberadas aos veículos. A partir das 16h todas as faixas, no sentido da Catedral de Brasília até o fim da via L4, serão fechadas para uso exclusivo dos pedestres.



Edição: Aécio Amado  


Agência Brasil - Festa da virada em Brasília terá segurança reforçada - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário