27-12-2009Guerra entre traficantes
A polícia recebeu a informação de que o traficante Marcelo da Silva Leandro, o Marcelinho Niterói, foragido há cinco anos, estaria se casando hoje à noite com uma adolescente no Complexo do Alemão e com direito até a distribuição de convites para grande parte de sua facção criminosa.
A PM recebeu informes sobre a festa, em uma quadra na Rua Canitar, em Inhaúma, na favela da Fazendinha. Braço-direito de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, Niterói é o responsável pela venda de drogas a boa parte das quadrilhas cariocas.
Na lista de convidados, havia bandidos de favelas como Jacarezinho, Nova Holanda e Parque União, de onde estariam partindo bondes rumo à Fazendinha. Os festejos seriam encerrados com a morte de um traficante do Complexo da Penha, que teve sua sentença de morte decretada por Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP. Irritado com o marginal, que ordenou a morte de um rival na Cidade Alta, Marcinho VP autorizou o assassinato e a entrega de suas bocas de fumo a Niterói.
Recebemos a informação sobre o casamento e, mesmo sem confirmá-la, montei uma operação no entorno da região para evitar ações criminosas ali afirmou o comandante do 16º BPM (Olaria), tenente-coronel Antônio Jorge, acrescentando que haveria no local uma apresentação do pagodeiro Gustavo Lins.
Fonte: Correio Braziliense
A Justiça do Direito Online
Correio Forense - Guerra entre traficantes - Direito Penal
Anúncios
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Correio Forense - Guerra entre traficantes - Direito Penal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário