Anúncios


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Agência Brasil - Chega a 14 o número de mortos em consequência da chuva no Rio - Direito Público

 
31 de Dezembro de 2009 - 13h08 - Última modificação em 31 de Dezembro de 2009 - 13h08


Chega a 14 o número de mortos em consequência da chuva no Rio

Luiz Augusto Gollo
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - Subiu para 14 o número de mortos em consequência das fortes chuvas que caem no estado do Rio de Janeiro desde ontem (30), segundo levantamento divulgado pela Defesa Civil. As duas vítimas mais recentes moravam no Parque Nova Aurora, em Belford Roxo, e sofreram desabamento e inundação.

As demais mortes ocorreram em Magé (2), Duque de Caxias (1) e na cidade do Rio de Janeiro, nos bairros de Jacarepaguá (5), Vaz Lobo (3) e Quintino (1). Em todo o estado chega a nove o número de feridos, a 12 o de desalojados em função do risco de desabamento e a quatro o de desabrigados por desabamentos.

O superintendente de Operações da Defesa Civil estadual, coronel Luís Guilherme, informou que os locais onde mais choveu desde o início da tarde de ontem até o meio-dia de hoje foram Duque de Caxias, com índice pluviométrico de 150 milímetros, Nova Iguaçu, com 130,8, e Belford Roxo, com 125.

A única incidência de deslizamento de terra se deu no bairro de Piabetá, em Magé, onde seis pessoas estão abrigadas na Escola Municipal Benito Cozzolino. Com exceção de Quintino, onde uma casa desabou no Morro do Fubá, em todos os outros lugares a Defesa Civil está fazendo o levantamento do total de desalojados e desabrigados.

Edição: Graça Adjuto  



Agência Brasil - Chega a 14 o número de mortos em consequência da chuva no Rio - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário