Anúncios


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Agência Brasil - Guarda Municipal recolhe em Olinda dez mil documentos perdidos por foliões - Direito Público

 
25 de Fevereiro de 2009 - 16h54 - Última modificação em 25 de Fevereiro de 2009 - 16h54


Guarda Municipal recolhe em Olinda dez mil documentos perdidos por foliões

Ivy Farias
Enviada Especial

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Olinda (PE) - A Guarda Municipal recolheu 10 mil documentos perdidos na cidade durante o carnaval. A informação consta de balanço divulgado hoje (25) pela Secretaria de Comunicação do município, onde o carnaval continua, com o tradicional Bacalhau do Batata, bloco de 47 anos, que sai apenas na Quarta-Feira de Cinzas.

De acordo com o balanço da Secretaria de Comunicação, a Guarda Municipal criou um blog na internet e uma comunidade no site de relacionamentos Orkut para facilitar a busca dos documentos perdidos. Uma lista é atualizada a cada duas horas com os dados dos documentos encontrados.

Durante os próximos quatro meses, os documentos ficarão em poder da Guarda, que depois os encaminhará à central dos Correios. Quem quiser pode procurar os documentos na sede da Guarda Municipal, na Rua Siqueira Campos, no bairro do Varadouro. Também estão à disposição dos cidadãos os telefones (81) 3429-2947 e 3305-1153.

Quem estiver em outra cidade ou em outro estado terá os documentos entregues em casa, pelos Correios, se fizer a solicitação pelo e-mail gmolinda@hotmail.com.





 


Agência Brasil - Guarda Municipal recolhe em Olinda dez mil documentos perdidos por foliões - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário