Anúncios


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Agência Brasil - Políticas culturais da América Latina e do Caribe são tema de fórum na Argentina - Direito Internacional

 
26 de Fevereiro de 2009 - 08h53 - Última modificação em 26 de Fevereiro de 2009 - 08h53


Políticas culturais da América Latina e do Caribe são tema de fórum na Argentina

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O 16º Fórum de Ministros de Cultura e Encarregados de Políticas Culturais da América Latina e Caribe começa hoje (26) em Buenos Aires, na Argentina. Os participantes do encontro vão discutir até amanhã (27) temas como diversidade cultural, diálogo intercultural, integração regional, papel das indústrias culturais, oportunidades para um desenvolvimento sustentável, direitos culturais e fortalecimento institucional da cultura.

O secretário da Identidade e da Diversidade Cultural, do Ministério da Cultura, Américo Córdula, e a gerente de Integração e Assuntos Multilaterais da Diretoria de Relações Internacionais, Thays Pessotto, representam o Brasil no fórum.

Eles vão falar sobre os resultados do 2º Encontro Sul-Americano das Culturas Populares e sobre a proposta de realização do Encontro dos Povos Guaranis da América do Sul, ambos sob responsabilidade do Ministério da Cultura. Também serão apresentados avanços obtidos no âmbito do Mercosul Cultural.



 


Agência Brasil - Políticas culturais da América Latina e do Caribe são tema de fórum na Argentina - Direito Internacional

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário