Anúncios


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Agência Brasil - Movimento tranqüilo nos aeroportos do Rio - Direito Público

 
25 de Fevereiro de 2009 - 10h31 - Última modificação em 25 de Fevereiro de 2009 - 11h32


Movimento tranqüilo nos aeroportos do Rio

Thais Leitão
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - A movimentação de volta para casa após o feriadão de carnaval está sendo tranqüila nos principais aeroportos do Rio de Janeiro, que operam normalmente, com boa visibilidade, para pousos e decolagens na manhã de hoje (25).

No Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, apenas um vôo da companhia aérea American Airlines, que partiu de Miami com previsão de pouso para as 9h50, está atrasado e teve o horário de chegada alterado para as 10h40, segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). No setor de embarque, os vôos estão partindo nos horários previstos.

No Aeroporto Santos Dumont, a movimentação é mais intensa no terminal de embarque, mas a Infraero informou que não há registro de atrasos.

Já quem utiliza o transporte rodoviário para voltar para casa encontra grande movimentação no terminal Novo Rio desde o início da manhã. De acordo com a assessoria de imprensa da rodoviária, aproximadamente 41,4 mil pessoas devem chegar em 1.215 ônibus à capital fluminense nesta Quarta-Feira de Cinzas, dia de maior movimento no terminal. Para atender à demanda do feriadão, foram colocados em circulação 615 coletivos extras. Já pelo setor de embarque, devem passar 23,9 mil passageiros até o fim do dia.




 


Agência Brasil - Movimento tranqüilo nos aeroportos do Rio - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário