Anúncios


sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Agência Brasil - Tião aceita exigências do PSDB para tentar garantir apoio na disputa pelo Senado - Direito Público

 
29 de Janeiro de 2009 - 14h39 - Última modificação em 29 de Janeiro de 2009 - 17h38


Tião aceita exigências do PSDB para tentar garantir apoio na disputa pelo Senado

Priscilla Mazenotti
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - Candidato à presidência do Senado, o senador Tião Viana (PT-AC) divulgou uma carta na qual concorda com as exigências do PSDB para receber apoio tucano à sua candidatura.

No documento, ele disse concordar com os 12 pontos apresentados pelo PSDB aos dois candidatos ao cargo – além de Tião, Viana, o senador José Sarney (PMDB-AP) também está na disputada. Entre as exigências, está a de ser contrário à proposta de emenda à constituição (PEC) que prevê um terceiro mandato presidencial.

Tião Viana também disse concordar com o rodízio automático nas relatorias das medidas provisórias e com a aprovação das reformas política e tributária.

"Observo a coincidência dos 12 pontos [apresentados pelo PSDB] com compromissos afirmados na defesa da renovação do Poder Legislativo que minha candidatura representa", disse o senador petista, no documento.

Mesmo depois da divulgação da carta, o PSDB deixou para domingo a decisão sobre qual candidato à presidência do Senado vai apoiar: Tião Viana ou José Sarney.




 


Agência Brasil - Tião aceita exigências do PSDB para tentar garantir apoio na disputa pelo Senado - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário