Anúncios


sábado, 13 de junho de 2009

Agência Brasil - Imprensa é impedida de acompanhar velório e enterro de ex-vereador assassinado no Rio - Direito Público

 
11 de Junho de 2009 - 15h31 - Última modificação em 11 de Junho de 2009 - 18h05


Imprensa é impedida de acompanhar velório e enterro de ex-vereador assassinado no Rio

Nielmar de Oliveira
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - Com a imprensa mantida do lado de fora do Cemitério de Ilha de Guaratiba, na zona oeste, foi sepultado no início da tarde de hoje (11), no Rio de Janeiro, o corpo do ex-vereador Josinaldo Francisco da Cruz, o Nadinho de Rio das Pedras, morto a tiros ontem (11), no condomínio onde morava, também na zona oeste.

Segundo o advogado de Nadinho, Edson Fontes, cerca de 400 pessoas estiveram no velório ou acompanharam o enterro. Fontes confirmou que Nadinho vivia ultimamente com medo de ser assassinado.

“Ele na verdade estava muito preocupado com a vida dele nos últimos tempos. Mas não me falou exatamente o que lhe metia medo", disse.

Citado no relatório final da CPI das Milícias da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o ex-vereador Nadinho de Rio das Pedras foi morto quando conversava, no interior do condomínio onde morava, com o cabo da Polícia Militar Lúcio Silveira, que também foi baleado.

O ex-vereador era acusado de ser um dos chefes da milícia de Rio das Pedras, favela na zona oeste da cidade. A polícia trabalha com a hipótese de execução, pois Nadinho já havia sido vítima de atentado no fim do ano passado.




Edição: Aécio Amado  


Agência Brasil - Imprensa é impedida de acompanhar velório e enterro de ex-vereador assassinado no Rio - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário