Anúncios


terça-feira, 30 de junho de 2009

Direito do Estado - Gripe suína: três universidades suspendem aulas no País - Direito Público

26/6/2009
Gripe suína: três universidades suspendem aulas no País

Com receio da propagação da gripe suína, mais três universidades decidiram suspender aulas no País. A Faculdade Cásper Líbero, situada na Avenida Paulista, centro de São Paulo, suspendeu esta tarde todas as aulas de graduação e pós-graduação após receber a confirmação de que dois alunos do curso de Jornalismo contraíram o vírus da gripe A(H1N1). Por enquanto, não há informações sobre o estado dos estudantes nem a respeito do provável local de contaminação.

No Paraná, a Universidade Estadual de Londrina (UEL) suspendeu na manhã de hoje as aulas e também todas as suas atividades administrativas. A decisão foi tomada hoje e vale até segunda-feira. A universidade não tem casos confirmados da doença, mas levou em consideração os casos monitorados e o fato de que uma estudante universitária da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que contraiu a gripe ter tido contato direto com servidores e estudantes da UEL na semana passada.

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP), na zona oeste da capital, confirmou que três alunos contraíram o vírus da gripe A(H1N1). Eles são do terceiro ano de Economia matutino e do terceiro ano de Contabilidade noturno. Os estudantes dessas duas turmas receberam orientação da FEA para permanecer em casa, em isolamento, por sete dias.


Terra

Direito do Estado - Gripe suína: três universidades suspendem aulas no País - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário