Anúncios


terça-feira, 3 de março de 2009

Agência Brasil - Eleições tranqüilas em municípios que escolhem novos prefeitos e vice-prefeitos - Direito Público

 
1 de Março de 2009 - 12h56 - Última modificação em 1 de Março de 2009 - 19h19


Eleições tranqüilas em municípios que escolhem novos prefeitos e vice-prefeitos

Roberta Lopes
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - Municípios que realizam novo pleito para prefeito e vice-prefeito têm eleições tranqüilas. Nas cidades maranheses de Amarante do Maranhão, Bacabeira, Centro Novo do Maranhão e Vila Nova dos Martírios, o Tribunal Regional Eleitoral informou que não há nenhum incidente com urnas nem registro de boca-de-urna nos locais de votação até o momento. A expectativa é de que até as 22h30 todos os votos já estejam apurados.

Na cidade de Patu, Rio Grande do Norte, até as 10h, 30% dos quase 8 mil eleitores já haviam votado. Também não foi registrado nenhum caso de problema com urna eletrônica no município. O TRE espera que até as 18h todos os votos já estejam apurados.

Em Braço do Norte (SC) não foi registrado nenhum problema com urna eletrônica nem casos de boca-de-urna. A expectativa do TRE é de que até as 18h30 todos os votos sejam apurados.

De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral, os prefeitos eleitos hoje (1º) devem ser diplomados até o dia 6 de março e tem de tomar posse até o dia 9 do mesmo mês.

O Tribunal Regional de Roraima foi procurado pela reportagem para obter informações sobre as eleições em Amajari, mas não não retornou.

 


Agência Brasil - Eleições tranqüilas em municípios que escolhem novos prefeitos e vice-prefeitos - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário