Anúncios


quarta-feira, 4 de março de 2009

Agência Brasil - Material explosivo encontrado na sede da PF em Manaus será detonado - Direito Público

 
2 de Março de 2009 - 12h07 - Última modificação em 2 de Março de 2009 - 12h07


Material explosivo encontrado na sede da PF em Manaus será detonado

Amanda Mota
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Manaus (AM) - Quatro explosões controladas vão ocorrer hoje (2) na sede da Polícia Federal (PF) em Manaus. O objetivo do procedimento é destruir os materiais com potencial explosivo encontrados pelos peritos criminais federais ontem (1º) nas proximidades do laboratório onde aconteceu, na última sexta-feira (27), um acidente que matou três peritos.

De acordo com a direção da PF em Manaus, tudo será feito de acordo com as normas internacionais de segurança. As investigações para descobrir as causas da explosão na sede da PF tiveram início no sábado (28). Sete peritos criminais federais estão responsáveis pelos trabalhos, que ainda não têm prazo para terminar.

Paramédicos e bombeiros estão de prontidão no local para prestar qualquer suporte necessário aos peritos ao longo das investigações.

As atividades da Superintendência da Polícia Federal no Amazonas estão parcialmente suspensas hoje. Documentos como passaporte e de certidão de idoneidade não estão sendo emitidos. A diretoria do órgão trabalha normalmente.




 


Agência Brasil - Material explosivo encontrado na sede da PF em Manaus será detonado - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário