Anúncios


segunda-feira, 2 de março de 2009

Agência Brasil - Policia do Rio quer saber se corpos carbonizados são de suspeitos da morte de fotográfo - Direito Público

 
1 de Março de 2009 - 16h03 - Última modificação em 1 de Março de 2009 - 16h03


Policia do Rio quer saber se corpos carbonizados são de suspeitos da morte de fotográfo

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - Policiais militares encontraram na manhã de hoje (1º) os corpos de duas pessoas dentro da favela da Cidade Alta, em Cordovil, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. As vítimas estavam carbonizadas, dentro de um carro, na Rua Aguapé.

A Delegacia de Irajá investiga se os dois corpos encontrados dentro do carro são dos suspeitos de matar o fotógrafo do Jornal O Dia, André Azevedo, o André Az, na noite da última quarta-feira (25). Caso isso se confirme, a hipótese é de que eles tenham sido mortos pela própria quadrilha que vende drogas na favela, já que depois da morte do fotógrafo, a Polícia Militar realizou operações na Cidade Alta, para tentar encontrar os suspeitos.

André foi atingido por tiros quando passava, de moto, pela Avenida Brasil, nas proximidades da Cidade Alta. Depois de ser baleado, ele caiu da moto e acabou sendo atropelado por veículos que trafegavam pela avenida.

 




 


Agência Brasil - Policia do Rio quer saber se corpos carbonizados são de suspeitos da morte de fotográfo - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário