Anúncios


terça-feira, 3 de março de 2009

Agência Brasil - Presidente de CPI da Pedofilia visita Catanduva e quer ouvir crianças vítimas de abuso - Direito Público

 
2 de Março de 2009 - 20h02 - Última modificação em 2 de Março de 2009 - 20h02


Presidente de CPI da Pedofilia visita Catanduva e quer ouvir crianças vítimas de abuso

Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Catanduva (SP) - O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia no Senado, Magno Malta (PR-ES), esteve na tarde de hoje (2) em Catanduva, interior de São Paulo, para apurar as denúncias de abuso sexual contra cerca de 40 crianças na cidade.

Depois de se reunir brevemente com a juíza da Vara da Infância e Juventude, Sueli Juarez Alonso, para saber mais detalhes sobre o caso, o senador conversou com onze mães de crianças que teriam sido vítimas da rede de pedofilia na cidade. Ele ouviu delas muitas reclamações, desde a dificuldade em fazer a denúncia aos órgãos competentes assim que desconfiaram dos abusos, até as ameaças que estão sofrendo dos agressores e a soltura de um dos presos.

"Que segurança a gente tem para mandar os filhos para a escola? E ainda desempregada", disse ao senador a mãe de uma garota de dez anos que foi vítima de abuso.

A mãe relatou que tentou fazer uma denúncia na Delegacia das Mulheres, mas a delegada da época se recusou a apurar o caso dizendo que era "normal" a filha dela ter sofrido o abuso. A mãe também reclamou do fato de que muitas delas estão desempregadas e que, as que não estão, encontram dificuldades para continuar no serviço, principalmente porque necessitam levar os filhos aos psicólogos e seus empregadores se recusam a aceitar os atestados médicos que apresentam.

Depois de ouvir as reclamações das mães, o senador disse que pretende enviar um ofício ao prefeito da cidade pedindo reforço para a segurança das famílias. Malta também afirmou que pretende falar ainda hoje com o governador de São Paulo, José Serra, e o secretário estadual de Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, para tratar das denúncias e pedir o reforço do policiamento na cidade.

Na próxima semana, segundo o senador, uma comissão da CPI deverá voltar a Catanduva para ouvir as crianças vítimas dos abusos e os acusados pelos crimes.

"Vamos ter dois ou três dias de oitivas. Vamoas ouvir pessoas que estão citadas no inquérito e que não apareceram e trazer um grupo de peritos preparados para ouvir as crianças - num chamado "depoimento sem dano". Faremos a CPI a partir do depoimento das crianças. Vamos convidar a juiza para falar à CPI, assim como o Ministério Público e a delegada que fez o primeiro inquérito",  afirmou Malta.

"Pedófilo é um desgraçado da mesma ordem. Independentemente de ter dinheiro no banco, de ter estudado ou ser analfabeto. Ele é praticante do pior e do mais nojento de todos os crimes", acrescentou o senador.

Ele também informou que quer ouvir entre hoje e amanhã o depoimento de um borracheiro, chamado pelas crianças de Zé da Pipa, reconhecido e denunciado por elas e que está preso em São José do Rio Preto. Malta defende a oferta de delação premiada ao borracheiro, que, segundo ele, pode identificar outras pessoas que fariam parte da rede de pedofilia.

"Ele é um arquivo vivo que, se não tomar cuidado, vira arquivo morto. Não tenho dúvida de que, se alguém sabe e conhece todos os fios da meada desse imbróglio de Catanduva é ele", disse.
 



 


Agência Brasil - Presidente de CPI da Pedofilia visita Catanduva e quer ouvir crianças vítimas de abuso - Direito Público

 



 

 

 

 

Um comentário:

  1. CPI da Pedofilia com o Senador Magno Malta, aquele que quer Maioridade Penal aos 13 anos?

    ELE NÃO FOI CONSIDERADO IMPEDIDO DE PARTICIPAR DE UMA CPI QUE INVESTIGA CRIMES CONTRA CRIANÇAS?

    QUE PORRA DE SENADO É ESSE?

    ESSE CARA QUER TRANSFORMAR AS CRIANÇAS, DE 13 ANOS, EM ADULTOS. TRABALHA CONTRA AS CRIANÇAS. DEVERIA ESTÁ IMPEDIDO DE PARTICIPAR DE QUALQUER COMISSÃO QUE DEFENDA A INFÂNCIA.

    “PEC 90/03 - Pela proposta do senador Magno Malta, serão considerados penalmente imputáveis os maiores de 13 anos que tenham praticado crimes definidos como hediondos”.

    Este senador deveria se considerar impedido de participar da CPI da Pedofilia, pois quem deseja transformar uma criança em adulto aos 13 anos, pode também querer prender, casar e fazer sexo com ela. Bem interpretado uma pessoa assim deveria ser considerado pedófilo, pois, tudo que os pedófilos querem é que as criancinhas sejam considerados adultos para ‘comê-las’. Não é?

    HOJE, É DIFÍCIL ENCONTRAR UMA MENINA DE 12 AOS 15 ANOS VIRGENS, POIS A MÍDIA E ESSA ‘ESQUERDA’ BANDIDA ESTABELECERAM O CONCEITO DE QUE "A VIRGINDADE É VERGONHOSA" ATRAVÉS DA 'MALHAÇÃO' E DE OUTRAS NOVELAS E DE LEIS IDIOTAS. ASSIM, MENINAS DE ATÉ 9 ANOS DE IDADE ESTÃO PRENHAS.

    Claro, que parte dessa gravidez precoce inconseqüente acontece em decorrência do aumento da pedofilia.

    Mas por que está havendo essa idiotização (aumento da pedofilia – do canibalismo sexual)?

    Ora, está claro que foi por causa da banalização do sexo passivo entre a criançada, principalmente do sexo feminino e homossexual – Está proibido combatê-los. Ameaçaram punir educadores que proibisssem o namoro normal e homossexual nas escolas.

    Eu moro perto de 4 escolas do ensino fundamental e médio, escolas públicas onde os professores faltam mais que os alunos e as crianças (meninos e meninas) ficam nas ruas namorando, 'dando' 'umazinha' atrás dos orelhões públicos, encostados em muros e em calçadas para todo mundo vê.

    Hoje, o namoro é isso: começa com um beijo na boca, o menino passa a mão nos seios e entre as pernas da menina, se excita, pede sexo e ela acaba cedendo para não perdê-lo, mesmo porque não é mais virgem (não tem o que guardar). Se não cede ela é considerada ‘bobona’, afastada da turma e os garotos namoram outras dizendo que: "ela é crente, carola, VIRGEM e que os pais mandam e ela obedece". Vocês não assistem a Malhação e outras novelas da mídia brasileira?

    Já foram à um baile Funk numa comunidade carente qualquer?

    Parece mais um 'bacanódromo' de meninas vestidas com saias curtas demais ou de shortinhos, fazendo sexo em tudo que é lugar, até no palco, onde a menina começa dançando, tirando a roupa e ficando nua para todo mundo assisti; um garoto mais abusado, namorado dela ou não, ou uma celebridade da comunidade (soldado ou gerente do tráfico) sobe ao palco, encosta nela de membro para fora, doidão, e todos pedem mais (a galera incentiva o sexo) e acontece ali, na dança louca.

    Essa garota, namorada de um garoto ‘esperto’, muitas das vezes, é empurrada a um 'coroa' pedófilo (adulto) para que esse lhes dêem dinheiro para os dois irem fazer um lanche, comprar coca, maconha, êxtase ou pagar as bebidas e entrar num baile ou ir à praia. Ai nasce e ou aumenta a pedofilia - isso nas áreas metropolitanas do Rio, São Paulo e Belo Horizonte. No nordeste e interior do Brasil elas se sujeitam aos pedófilos por comida, para ter uma carona e chegar à escola deficitária sem professores; para visitar uma lan house...

    Essa garota perde o respeito pelo próprio corpo, mesmo porque assiste nossas celebridades, da televisão e da mídia, valorizando o uso do corpo, mostrando o bumbum nas danças (mulher melancia...), posando nua para todo mundo vê, pior que as prostitutas (prostitutas tem ‘relações amorosas’ escondidas, na intimidade de um quarto de motel, não para as crianças assistirem na televisão, jornais, revistas e internet, no site da globo: ‘BBB’, ‘Paparazzo’...)

    A nossa sociedade é os políticos distribuem as camisinhas, mas proíbem que os menores entrem em motéis e hotéis os fazendo transar nas esquinas, nos mesmos locais que a nossa geração só namorava.

    Nesses locais as camisinhas não servem, pois o sexo é feito 'na encolha' e em pé, vai sem a camisinha mesmo, pois não há condição de promover o ritual da ‘camisinha’ e quando consegue colocar, ela estoura roçando na calcinha da menina ou nos shorts de ambos.

    Não é caçando pedófilo que vai resolver o problema da Pedofilia, vocês sabem disso, são bandidos (espertos malandros...). Se não fossem não seriam eleitos

    O problema se resolve punindo os responsáveis por esse caos: a mídia, os políticos e o judiciário brasileiro (vara da infância e adolescência) que cassaram os direitos das crianças à dignidade, desviando para a corrupção os recursos para as escolas completas, contratação de professores sérios (que não tire zero numa revisão, que não sejam militantes do caos...), para a formação de corpos de assistentes sociais competentes em todos os municípios, médicos legais... Espaços para esportes, lazer, culturas, artes...

    Cadê os direitos das crianças?

    Cadê as verbas das crianças?

    Foram gastas nas campanhas políticas dos senhores (Políticos bandidos) e na corrupção no Brasil inteiro.

    Parem com a hipocrisia, de querer ganhar notoriedades em cima das crianças.

    Já não as usaram demais, seus safados!!!

    Comé? Cacete!!!

    ResponderExcluir