Anúncios


domingo, 31 de maio de 2009

Agência Brasil - Estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste podem ter fim de semana frio e chuvoso, indica previsão - Direito Público

 
29 de Maio de 2009 - 20h22 - Última modificação em 29 de Maio de 2009 - 20h22


Estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste podem ter fim de semana frio e chuvoso, indica previsão

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O fim de semana pode ser chuvoso e com frio intenso nos estados de São Paulo, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná e de Mato Grosso do Sul. De acordo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a previsão pode ser explicada pela presença de áreas de instabilidade em parte do país.

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) faz um alerta para a Região Sul devido a possibilidade da chuva estar acompanhada por descargas elétricas e rajadas de ventos de até 100 quilômetros por hora. Na próxima semana as temperaturas podem ficar abaixo de zero grau Celsius, especialmente nas áreas mais altas dos estados do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Em situações de frio intenso, a Sedec recomenda que as defesas civis estaduais ofereçam uma atenção especial aos moradores de rua em razão da sensação térmica ser mais baixa que a real temperatura, em decorrência dos ventos.



Edição: Antonio Arrais  


Agência Brasil - Estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste podem ter fim de semana frio e chuvoso, indica previsão - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário