29 de Maio de 2009 - 20h07 - Última modificação em 29 de Maio de 2009 - 20h18
Lula diz que vai ganhar as eleições de 2010, durante inauguração de obra do PAC no Rio
Vladimir Platonow
Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (29) que vai vencer as eleições de 2010. Ele discursou para moradores do Complexo do Alemão e trabalhadores das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Rio.
“Eu não posso falar de política aqui. Todo mundo sabe, todo mundo já sabe, que eu não preciso falar. Mas todo mundo sabe que nós vamos ganhar as eleições de 2010. Todo mundo sabe. Quando chegar a hora certa, nós vamos para a disputa. E nós temos que ter clareza. Nós temos que aprender a ver quem é aquele que vai chegar na hora e vai ficar prometendo o céu e quem é aquele que vocês sabem que está junto com vocês. É isso que vai fazer a diferença”, disse Lula.
Momentos antes, ele havia feito referência aos “políticos Xuxa”, que na hora da campanha “é beijinho, beijinho, e depois, tchau, tchau”. O discurso marcou a entrega de 56 apartamentos, uma quadra de esportes e um centro para facilitar a contratação de trabalhadores pelas empresas, no Complexo do Alemão.
Ao chegar ao evento, Lula subiu na arquibancada onde estavam os novos moradores. Eles puderam bater fotos ao lado do presidente, que pegou uma criancinha no colo. Participaram da inauguração a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, os ministros das Cidades, Márcio Fortes, do Esporte, Orlando Silva, o governador Sérgio Cabral e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.
Edição: Antonio Arrais
Nenhum comentário:
Postar um comentário