Anúncios


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Correio Forense - Soldado da guarnição do TJSC, mesmo de folga, auxilia na prisão de bandido - Direito Penal

16-09-2011 10:00

Soldado da guarnição do TJSC, mesmo de folga, auxilia na prisão de bandido

      

   O soldado Marcelo Max da Silva, lotado na guarnição do Tribunal de Justiça, foi protagonista em ação policial que culminou na prisão de um homem que recém havia furtado um automóvel no centro da Capital. 

    Já de retorno a sua residência, em seu automóvel particular e à paisana, o soldado Max cruzava o Túnel Antonieta de Barros quando deparou com uma ação policial à sua frente. Viu quando um dos homens perseguidos pela polícia conseguia driblar uma barreira, oportunidade em que saltou de seu carro e correu atrás do bandido, até conseguir dominá-lo.

    A ação do soldado foi gravada pelo circuito interno de TV que monitora o trânsito no túnel, e acabou reproduzida nos principais canais de televisão da Capital. “A divulgação das imagens na mídia catarinense revelou e confirmou a pronta reação do soldado Max e a prisão dos agentes. Ativo, sério, comprometido e eficiente - essas são algumas das suas características”, comentou o coronel Walmir Moreira Francisco, chefe da Casa Militar do TJ, em relação ao subordinado.

 

 

Fonte: TJSC


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Soldado da guarnição do TJSC, mesmo de folga, auxilia na prisão de bandido - Direito Penal

 



 

Technorati Marcas: : , , , ,

 

 

BlogBlogs Marcas: : , , , ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário