Anúncios


quarta-feira, 4 de março de 2009

Agência Brasil - Ministério Público vai apurar ameaças aos parentes das vítimas de pedofilia em Catanduva - Direito Público

 
2 de Março de 2009 - 22h08 - Última modificação em 2 de Março de 2009 - 22h08


Ministério Público vai apurar ameaças aos parentes das vítimas de pedofilia em Catanduva

Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Catanduva (SP) - O Ministério Público em Catanduva (SP) pretende apurar as denúncias feitas por parentes de crianças vítimas de abuso sexual de que estariam recebendo ameaças.

"Recebemos, na última sexta-feira (27), as informações de que eles vêm sendo coagidos, ameaçados, principalmente por parentes [dos acusados]", disse hoje (02) a promotora Noeli Correia.Segundo ela, hoje mesmo o Ministério Público abriria um inquérito policial para apurar as denúncias e identificar as pessoas que estariam ameaçando as famílias.

Num audiência, hoje, com o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, o senador Magno Malta, várias mães denunciaram as ameaças sofridas e afirmaram que temem até mesmo mandar os filhos à escola. "Que segurança a gente tem para mandar os filhos para a escola?", perguntou a mãe de uma criança de dez anos, vítima de abusos sexuais, ao senador.

Depois de ouvir as denúncias de ameaças das mães, o senador disse que pretende enviar um ofício ao prefeito da cidade para pedir reforço na segurança das famílias. Malta também afirmou que pretende falar ainda hoje com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e o secretário de Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, sobre as denúncias de ameaças e pedir o reforço no policiamento na cidade.



 


Agência Brasil - Ministério Público vai apurar ameaças aos parentes das vítimas de pedofilia em Catanduva - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário