Anúncios


sábado, 30 de janeiro de 2010

Agência Brasil - Governador da Bahia diz que evento não é “chapa branca” - Direito Público

 
30 de Janeiro de 2010 - 14h05 - Última modificação em 30 de Janeiro de 2010 - 16h03


Governador da Bahia diz que evento não é “chapa branca”

Paula Laboissière
Enviada especial

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito
Valter Campanato/ABr
Salvador - O governador da Bahia, Jaques Wagner, e o ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Patrus Ananias, dão entrevista durante o Fórum Social Mundial TemáticoSalvador - O governador da Bahia, Jaques Wagner, e o ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Patrus Ananias, dão entrevista durante o Fórum Social Mundial Temático
Salvador - O governador da Bahia, Jaques Wagner, rebateu hoje (30) as críticas de que uma maior participação do governo federal e, sobretudo estadual, no Fórum Social Mundial Temático são indícios de um evento “chapa branca”.

“Não caiam nessa casca de banana”, disse aos movimentos sociais reunidos na capital baiana. Ele defendeu que esses grupos são parte independente do governo, mas que é o governo quem deve organizar e sustentar o diálogo social. “Não há nenhuma contradição nisso”, afirmou.

Segundo o governador, é melhor que se tenha um governo aberto ao diálogo do que um governo que persegue o movimento social.

“Os mesmos que criminalizam o movimento social querem botar o governo em uma redoma de vidro, achando que quem é governante só pode estar onde os engravatados estão. Estamos aqui para dialogar.”


Edição: Talita Cavalcante  


Agência Brasil - Governador da Bahia diz que evento não é “chapa branca” - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário