Anúncios


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Direito do Estado - Caesb publica classificação final do concurso que seleciona 49 candidatos - Direito Público

29/1/2010
Caesb publica classificação final do concurso que seleciona 49 candidatos
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) divulgou a classificação final do concurso que oferece 49 vagas para os níveis fundamental completo, incompleto e superior. Os salários iniciais indicados no edital de abertura variam de R$ 1.182,98 a R$ 4.834,70. A seleção foi organizada pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp).

As chances são para os cargos de agente operacional A (nas áreas de mecânico, bombeiro, eletricista, apoio a operação e tratamento, solda, tornearia, apoio a proteção ambiental), agente operacional B (operação de estação), agente suporte B (administração) e técnico em contabilidade, técnico de segurança do trabalho, técnico operacional (técnico em edificações, técnico em agrimensura, técnico em eletricidade, técnico em eletrônica, técnico em mecânica, técnico em química, técnico em saneamento e técnico em hidrologia.

Houve vagas também para técnico em telecomunicações), analista de suporte A (administrador, analista de sistemas, arquivista, assistente social, contador, economista, pedagogo), analista de suporte B (médico co trabalho, engenheiro de segurança do trabalho) e analista operacional (arquiteto, biólogo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, químico, engenheiro florestal e engenheiro eletrônico, geógrafo).

Clique aqui para conferir a retificação do resultado das provas objetiva e discursiva.
Correio Braziliense Concursos  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - Caesb publica classificação final do concurso que seleciona 49 candidatos - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário