Anúncios


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Direito do Estado - Sistema de consultas processuais é ampliado pelo TJPI - Direito Público

29/7/2009
Sistema de consultas processuais é ampliado pelo TJPI

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça do Piauí está ampliando, para comarcas do interior do estado, as atividades de migração de base de dados das cidades já atendidas para a capital. Isso significa que os dados processuais que, antes, eram disponibilizados apenas nas comarcas do interior, poderão ser acompanhados, também, de Teresina. 

A equipe também está implantando as secretarias no sistema ThemisPG e disponibizando os dados das comarcas de Buriti dos Lopes e Piripiri. Em Campo Maior, Piripiri e Parnaíba, os técnicos da STIC implantaram o processo eletrônico dos Juizados Especiais.

Atualmente, existem mais de 4.200 processos totalmente eletrônicos, resultando numa enorme economia de material de expediente e celeridade na prestação jurisdicional. Além disso, mais de 330 mil processos estão disponíveis para consulta no site do Tribunal de Justiça (www.tjpi.jus.br), nas seguintes comarcas: Teresina, Amarante, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Demerval Lobão, Floriano, José de Freitas, parnaíba, Picos, Piripiri, São João do Piauí, Simplício Mendes e Uruçuí. A consulta pode ser feita na opção Themis, no menu de serviços.


 
Fonte: TJPI


CNJ  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - Sistema de consultas processuais é ampliado pelo TJPI - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário