Anúncios


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Agência Brasil - Justiça do Rio anula julgamento que absolveu policial acusado de matar menino de 3 anos - Direito Público

 
28 de Julho de 2009 - 19h51 - Última modificação em 28 de Julho de 2009 - 19h51


Justiça do Rio anula julgamento que absolveu policial acusado de matar menino de 3 anos

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio decidiu hoje (28) anular o julgamento que absolveu o policial militar William de Paula da acusação de homicídio. Em julho do ano passado, ele foi acusado de ter matado o menino João Roberto, de 3 anos de idade, na Tijuca, zona norte da cidade. O julgamento, do 2º Tribunal do Júri da Capital, ocorreu em dezembro passado, mas o Ministério Público resolveu recorrer contra a decisão da Justiça.

Os desembargadores Alexandre Varella e Siro Darlan votaram a favor da anulação do julgamento, enquanto o desembargador Maurílio Passos Braga votou contra o recurso do Ministério Público. Com isso, o policial será levado a um novo julgamento pelo Tribunal do Júri.

O menino João Roberto Amorim Soares morreu em 6 de julho de 2008, depois de o carro no qual ele estava com a mãe e o irmão ter sido baleado por policiais militares, que confundiram o veículo com o de criminosos que eles perseguiam.

Edição: Lílian Beraldo  



Agência Brasil - Justiça do Rio anula julgamento que absolveu policial acusado de matar menino de 3 anos - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário