Anúncios


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Agência Brasil - Lula diz que gostaria de cuidar de integração entre América Latina e África após mandato - Direito Internacional

 
28 de Julho de 2009 - 17h10 - Última modificação em 28 de Julho de 2009 - 17h39


Lula diz que gostaria de cuidar de integração entre América Latina e África após mandato

Carolina Pimentel
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (28) que pensa em trabalhar pela integração da América Latina e da África depois de deixar a Presidência da República. “Tenho vontade de cuidar um pouco da integração da América Latina e da África. Acho que o Brasil está perdendo um potencial extraordinário tanto na questão política quanto na comercial com o continente africano”, afirmou em entrevista à Rede Correio SAT de Rádio, de Campina Grande (PB).

Ele afirmou, no entanto, que só irá planejar o futuro após o término do mandato, o que ocorre no final de 2010. “Tenho evitado discutir o futuro por uma razão muito simples: não quero colocar na minha cabeça nenhuma preocupação que tome conta da preocupação que tenho que ter em terminar meu mandato bem.”

Lula disse também que gostaria de voltar a morar no Nordeste, mas para isso terá que convencer sua esposa, Marisa Letícia, que é paulistana de São Bernardo do Campo.



Edição: Lílian Beraldo  


Agência Brasil - Lula diz que gostaria de cuidar de integração entre América Latina e África após mandato - Direito Internacional

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário