Anúncios


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Agência Brasil - Lula critica oposição por dificultar aprovação de projetos de interesse público - Direito Administrativo

 
28 de Julho de 2009 - 17h32 - Última modificação em 28 de Julho de 2009 - 17h35


Lula critica oposição por dificultar aprovação de projetos de interesse público

Carolina Pimentel
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou hoje (28) a oposição por, segundo ele, dificultar a aprovação de projetos de lei no Congresso Nacional de interesse público, como propostas para a contratação de professores e servidores administrativos.

“Estamos com muito pedido de aprovação de lei para fazer concurso e a oposição não quer deixar passar as vagas que estamos querendo contratar. Se não aprovar, daqui a pouco a gente tem escola pronta, alunos matriculados e não tem professores, porque a oposição não tem interesse que esse país possa melhorar”, afirmou, na inauguração de um trecho de 46 quilômetros da duplicação da rodovia entre João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba.

Somente de escolas técnicas, a meta do Ministério da Educação é inaugurar 214 unidades. Antes de inaugurar o trecho rodoviário, o presidente lançou, em Campina Grande, campus do Instituto Federal da Paraíba, escola técnica com cursos de nível médio, em áreas como informática e mineração e curso superior de tecnologia em telemática.

Lula garantiu ainda que, mesmo com a crise financeira mundial, “nenhum centavo” foi tirado dos programas sociais.



Edição: Antonio Arrais  


Agência Brasil - Lula critica oposição por dificultar aprovação de projetos de interesse público - Direito Administrativo

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário