Anúncios


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Direito do Estado - TRT 10 prossegue com concurso público para juiz substituto - Direito Público

29/7/2009
TRT 10 prossegue com concurso público para juiz substituto

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, com sede em Brasília (DF), resolveu, por unanimidade, em sessão plenária ordinária realizada em maio deste ano, dar prosseguimento ao XIX Concurso Público para Provimento do Cargo de Juiz do Trabalho Substituto da 10ª Região, com reserva de duas vagas. O concurso foi suspenso em fevereiro de 2008, na realização da prova oral, por medida decorrente de decisões conflitantes provenientes da Justiça Federal e do Tribunal Pleno da 10ª Região.

A prova oral e a entrega de títulos está marcada para o próximo dia 7 de agosto de 2009, às 9h, sendo que o sorteio dos pontos será realizado na véspera, no dia 6 de agosto, às 9h, na Sala de Audiências do Juízo Conciliatório, na sede do TRT 10 ( SAS, Quadra 1, Bloco D - Praça dos Tribunais Superiores, em Brasília).

Oito candidatos continuam na disputa das vagas. São eles: Marcelo Alves Gomes, Marcelo Alves Marcondes Pedrosa, Marcelo Santiago Araújo, Norma Gabriela Oliveira dos Santos Moura, Régis Franco e Silva de Carvalho, Tarcila de Sá Sepúlveda Araújo, Bruno Augusto Ament e Jaeline Boso Portela. Mais informações estão disponíveis no link "Concursos/XIX Concurso Público para Provimento do Cargo de Juiz do Trabalho" no site do TRT 10.


CNJ  
Enviar por e-mail Imprimir

Direito do Estado - TRT 10 prossegue com concurso público para juiz substituto - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário