Anúncios


domingo, 29 de novembro de 2009

Agência Brasil - Câmara Legislativa do DF só se manifesta sobre denúncias depois de conhecer o processo - Direito Público

 
28 de Novembro de 2009 - 21h42 - Última modificação em 28 de Novembro de 2009 - 23h44


Câmara Legislativa do DF só se manifesta sobre denúncias depois de conhecer o processo

Pedro Peduzzi
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito
Elza Fiúza/ABr
Brasília - O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Leonardo Prudente, preside reunião da Mesa Diretora da Casa, para analisar denúncias de suposto esquema de propinas no governo de José Roberto Arruda Brasília - O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Leonardo Prudente, preside reunião da Mesa Diretora da Casa, para analisar denúncias de suposto esquema de propinas no governo de José Roberto Arruda
Brasília - A Mesa da Câmara Legislativa do Distrito Federal acaba de divulgar nota informando que “irá tomar conhecimento da íntegra do processo em curso no Superior Tribunal de Justiça e na Polícia Federal, a fim de que possa manifestar-se”.

A nota faz referência às denúncias de suposto esquema de corrupção no governo de José Roberto Arruda, investigadas na Operação Pandora, da Polícia Federal, divulgada nessa sexta-feira (27).

Na nota, os parlamentares da Mesa reconhecem que o momento político é “delicado e requer sistemático acompanhamento e transparência” na apuração dos fatos.

A deixar a reunião, o vice-presidente da Mesa, deputado Cabo Patrício (PT), disse aos jornalistas que tudo será investigado até o final, uma vez que as denúncias são graves. "As imagens são fortes e mostram corrupção no GDF".

Segundo ele o presidente da Casa, Leonardo Prudente "está tranquilo e vai continuar exercendo a atividade". Prudente é um dos acusados de corrupção. Para o o vice-presidente da Mesa, as denúncias não são novidade, porque "desde o governo passado havia boatos de mensalinho".

Participaram da reunião o presidente da Mesa, Leonardo Prudente (DEM), o vice-presidente, Cabo Patrício (PT), o primeiro secretário, Wilson Lima (PR), o segundo secretário, Raimundo Ribeiro e o terceiro secretário, Milton Barbosa, ambos do PSDB.


Edição: Tereza Barbosa  


Agência Brasil - Câmara Legislativa do DF só se manifesta sobre denúncias depois de conhecer o processo - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário