Anúncios


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Agência Brasil - Justiça do Rio determina prisão temporária dos dois policiais suspeitos de tentar matar mulher - Direito Público

 
29 de Novembro de 2009 - 12h41 - Última modificação em 29 de Novembro de 2009 - 12h41


Justiça do Rio determina prisão temporária dos dois policiais suspeitos de tentar matar mulher

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - O plantão da Justiça do Rio de Janeiro concedeu na manhã de hoje (29) o mandado de prisão temporária de 30 dias para os dois policiais militares suspeitos de roubar e tentar matar uma mulher na última sexta-feira (27). A prisão foi pedida pela Delegacia de Polícia da Cidade Nova, que investiga o caso.

O soldado e o cabo da Polícia Militar já estavam detidos desde ontem com prisão administrativa de 72 horas, no 1o Batalhão (Estácio), onde eles trabalham. Segundo a Polícia Civil, uma moradora do Morro do São Carlos, foi abordada por um soldado e um cabo na noite de sexta-feira, próximo a uma estação de metrô. Os policiais teriam roubado R$ 1.700 da mulher e exigido mais R$ 20 mil para libertá-la.

Sem conseguir o dinheiro, a suspeita é que os policiais tenham levado a mulher para uma estrada deserta no Alto da Boa Vista e tentado matá-la com um tiro de carabina no rosto. A mulher foi abandonada pelos policiais, mas sobreviveu e denunciou os dois. 



Edição: Rivadavia Severo  


Agência Brasil - Justiça do Rio determina prisão temporária dos dois policiais suspeitos de tentar matar mulher - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário